Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Uma Macaca na Cidade (54)

#gettingthingsdone

 

Há precisamente um ano, escrevia lá no meu sótão que janeiro é mês de #gettingthingsdone (ler aqui). 

 

No arranque de 2018, as coisas não estão a ser muito diferentes. Estou orgulhosa de mim!

 

Já marquei e reservei férias na Páscoa (uma escapadela com os miúdos a uma capital europeia e uma estreia no Airbnb).

 

Já recomecei o meu exercício pós-pós parto 1x/semana (ontem foi dia de localizada e hoje estou toda partidinha!) e ando em busca de outro tipo de exercício para complementar e diversificar o que já faço. Experimentei Pilates (num estúdio de Pilates clássico) mas, sinceramente, não me identifiquei. Para além de que aquilo é extremamente desafiante e rigoroso (desengane-se quem acha que Pilates consiste apenas em alongamentozitos de caracacá!). Amanhã vou dar uma segunda oportunidade ao yoga, que pratiquei em tempos, mas acho que no timing errado. Desconfio que poderá ser por aí, uma cena mais mindfulness… A ver… E talvez – TALVEZ! – invista um pouco mais na corrida (quem diria que alguma vez me iam sair estas palavras da boca!).

girl-1665173_960_720.jpg

Consultas da praxe todas agendadas! Minhas e dos miúdos.

 

A marmita com o almoço, essa, já faz parte de mim. No mesmo saco da marmita, o livro que ando a ler (efetivamente a ler!) e não apenas a passeá-lo. Os transportes são aquele momento em que “mato dois coelhos de uma cajadada só”, isto é, em que cumpro logo duas resoluções/objetivos: leio mais e passo menos tempo agarrada ao telemóvel.

 

Ainda não fiz a grande arrumação de início do ano, mas fevereiro também pode ser mês de #gettingthingsdone, sobretudo indoor, na medida em que é um mês por norma bem frio e aborrecido.

 

E porque não há bela sem senão… Alvíssaras a quem adivinhar o meu grande handicap… As faturas e a burocracia/economia doméstica, pois claro! Todos os anos prometo que vai ser diferente, mas não há forma de me organizar a este nível…

 

Dicas, por favor, precisam-se!!! Tenham a bondade de me auxiliar.

 

E vocês, como foi o vosso janeiro?

Como vai ser o resto do ano?

 

2018 é ano de #gettingthingsdone! Bora lá malta!

 

Beijos e cuidem-se.

roupa-para-bebs-na-fantasia-de-macaco-g-18919-MLB2 

MGPC

5 comentários

Comentar post