Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Uma Macaca na Cidade (31)

Desafio #1 – Cadavre exquis

cadavre exquis.gif

 

Há uns anos lancei um desafio no sótão que teve uma excelente adesão e um resultado muito interessante. Achei que podia ser giro replicá-lo aqui na aldeia, com outras pessoas (e com as mesmas, que queiram voltar a participar) e com outro resultado, claro está…

 

Se me estão a ler é porque, muito provavelmente, têm um blog. Se têm um blog é porque gostam de escrever. Se gostam de escrever este é o desafio certo para vocês.

 

Já ouviram falar de cadavre exquis? Se não ouviram vão lá num instante googlar, se faz favor.

 

A ideia é, tão pura e simplesmente, a de escrever uma estória, coletivamente (também há cadavres exquis de pintura/desenho).

 

Para já preciso de saber quem alinha. A única condição é que tenham um blog. Para confirmarem a vossa intenção de participarem têm que comentar este post com a frase "I'm in!" até ao próximo dia 3 de julho. Deixem também o vosso nickname, e-mail e URL do blog.

 

Assim que as inscrições acabarem, eu escreverei a primeira inserção deste cadavre exquis (cada uma das participações não poderá exceder as 15 linhas), mas apenas publicarei a última palavra da minha estória. Depois, passarei o desafio a um dos inscritos, publicando essa palavra e o nome do participante aqui no blog. Essa palavra será o ponto de partida para a sua estória. Essa estória não poderá ser publicada no blog do participante, mas sim enviada para mim por e-mail (macacagravaporcima@gmail.com). Dessa estória que me for enviada publicarei novamente a última palavra, passando o desafio a outro participante e assim sucessivamente. A ordem das estórias obedecerá à ordem de inscrição.

 

Só no final a estória será publicada na íntegra.

 

Já estou curiosa (e muito nostálgica, porque este era um jogo que costumávamos fazer com frequência nas aulas do liceu, passando o papelinho dobrado de carteira em carteira, com jeitinho para o prof. não nos apanhar)

 

Estão abertas as inscrições.

roupa-para-bebs-na-fantasia-de-macaco-g-18919-MLB2

 Macaquinhas no Sótão