Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Um arraso chamado Raquel Strada

24837336_1971715746177241_1866750219329689120_o.jp 

Gosto cada vez mais dela. É uma miúda cheia de pinta. Uma verdadeira it girl. Gira. Elegante. Tem estilo a potes e bom gosto a sair-lhe por todos os poros. Do cabelo, aos olhos, ao que veste, gosto de tudo nela! A Raquel é das que pode usar, sem medo do ridículo, boina à Vitorino, uma simples camisola de gola alta e uns vertiginosos stilettos porque tudo lhe fica bem, ela é muito estilo numa só pessoa, raios!!

 

O melhor que fez foi mesmo dedicar-se a outras áreas que não só a televisão. E que bem se tem saído no papel de escritora e de blogger! Sigo-a nas redes porque enfim, gosto de ver bonito. Preciso de ver gente descomplexada, que arrisca e não segue normas, e a Strada é isso tudo vezes três!!

 

Em cima deste arraso de estilo (já todos esquecemos a tontice no Splash!) afirmou numa entrevista que não sonha ser mãe, não diz "nunca" mas o que é certo é que não pensa ter filhos. Um assunto delicado numa sociedade em que parece estarmos definidas para esse papel e quem pensar e disser o contrário é severamente criticada e considerada egoísta. Até agora, e pelo que li, não me parece que a Raquel esteja a ser "apedrejada"! O que é um ótimo sinal! É bom que "a sociedade" perceba, abra espaço à discussão e aceite estas opções que, a meu ver, em nada diminuem as mulheres! 

 

(ler com sotaque brasileiro) Arrasou meu bem!!! 💪😁

 

  Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1) 

 

2 comentários

Comentar post