Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Três Anos de Blog 🎈🎈🎈

Três anos de blog e ainda não consegui um único croquete à borla! Zero convites para open days de marcas giras! Nada de passatempos interessantes ou fotografias profissionais! Nem uma agência de comunicação de volta de mim a implorar a minha presença e divulgação de produtos! É mais ao contrário. Eu é que ando atrás das pessoas a pedir impossíveis, umas vezes levo negas e desprezo, outras a coisa corre bem! Três anos de blog e tomara eu ser influencer dos meus filhos! Shame on me! 🤦‍♀️

IMG_3669_Fotor1.jpg

Criei o blog há precisamente três anos. O desemprego inesperado fê-lo nascer. A ideia inicial deste projeto era dar continuidade ao que realmente gosto de fazer. Entrevistar pessoas, contar histórias, partilhar experiências. A verdade é que assim se mantém até hoje. Continuo sempre em busca de pessoas e dos seus feitos para aqui poder partilhá-los! A intenção passa também por manter-vos desse lado, leitores assíduos, fazer-vos ler-me, surpreender-vos, levar-vos a sorrir, a pensar! 

 

Este blog é também o reflexo daquilo que sou e do meu dia-a-dia. Os desabafos extremados sobre a minha vida enquanto mãe, filha, mulher, amiga, e mais um número infinito do que me cai em cima ao longo do dia, são autênticos e verdadeiros! Por vezes até desagradáveis! Mas enfim, se isto fosse sempre um catálogo de coisas giras e sem defeitos resumia-se a uma grande seca! De maneira que há drama neste blog, há gente (eu) que, de vez em quando, se põe de mal com a vida, porque nem todos os dias o sol brilha e, essencialmente, porque às vezes acordo atravessada, nociva até! 

 

Obrigada a quem passa por aqui na ânsia de saber o assunto do dia! Quero muito continuar a dar-vos motivos para não desistirem de mim! Um beijinho especial às meninas que também partilham conteúdos nesta página e aos meus filhos que sabem como inspirar o mundo da sua mãe! Obrigada Diana Ferreira, por teres passado uma manhã a cuidar de mim 😍! 

IMG_3685 2.jpg

IMG_3673.jpg

IMG_3683.jpg

Maquilhagem e Cabelos: Diana Ferreira 😍

Fotografias: Diana Ferreira 😍

Vestido e botas: Zara 😍

 
Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@arapariganaaldeia)
 

8 comentários

Comentar post