Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Também seguem o João Cajuda?

Sigo o João Cajuda nas redes. Não, não é por ser um tremendo gatinho mas porque o rapaz é blogger de viagens. Um dos mais influentes do mundo! E, não podendo viajar como gostaria, vou acompanhando as partilhas das suas viagens e sonhando, num futuro longínquo, com a Indonésia, as Filipinas, a Tailândia, a Patagónia, a Austrália ... depois multiplico por dois ou por quatro e acordo assustada com suores frios!! 

 

Ora, confesso que não me importava de saborear aquela vidinha de chinelo no pé durante um ano. Não pedia mais, mesmo sabendo que poderia, eventualmente, ser tempo insuficiente para os sítios que gostava de conhecer. A ideia de passar um ano a viajar, a conhecer mundo e a mostrá-lo aos meus, era assim uma das melhores experiências que podia ter na vida! Depois voltávamos para a nossa alegre casinha que tanto gostamos!  

 

Quem tem alma de viajante e alguma disponibilidade (€) deve mesmo seguir este rapaz. A sua conta de Instagram é de cortar a respiração!! E agora só para começarem a fazer contas à vida e às férias, ide lá ao site do moço, que no separador "tours with me" devem encontrar alguma coisita que vos alicie! 

 

E vocês já seguem este blogger

Se não, fazem mal, muito mal! Deixo-vos algumas fotografias para verem o que andam a perder ☺️

 

Collage_Fotor1.jpg

Collage_Fotor2.jpg

 

  Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.