Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Reacções à entrevista

Minha gente, muito obrigada pelo vosso feedback à entrevista que inaugurou a nova rubrica neste espaço. É mesmo importante, para quem está deste lado, ter noção como e onde chegou. Certamente perceberam que o discurso é um pouco mais sério do que o habitual mas, ainda assim, acredito que acrescente algo de bom à rotina do blog

 

A verdade é que agora sinto-me pressionada e não posso, de todo, desiludir quem por aqui passa! É muita responsabilidade para uma rapariga só...

Ultimamente tenho sonhado com entrevistas possíveis, locais e enredos ...

Há todo um alvoroço na minha cabeça. O que eu fui fazer a mim mesma?!

Vou tentar levar isto "na boa" sem recorrer ao xanax (anti-pânico de administração oral)!

 

Em Abril há mais... ainda não sei a quem...mas garanto-vos que há mais! 

 

Beijinhos a todos.