Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

"Que tiro foi esse que tá um arraso?"

Não simpatizava com o Sporting nem um bocadinho. Porém, e para me fazer engolir tudo o que sempre disse sobre o clube de Alvalade, o meu filho é sportinguista. Já tentei convence-lo a gostar de quem ganha, porque perder é, efetivamente, mau mas o rapaz é teimoso e por ali irá ficar, creio eu. De maneira que, e coração de mãe é assim mesmo, torço muitas vezes para que o Sporting ganhe com a mesma intensidade com que torço pelo Benfica ou pela equipa aqui da aldeia. 

 

Esta pequena introdução para dizer que, o que vou escrever de seguida, nada tem que ver com rivalidades clubísticas, tem que ver sim, com pessoas, no que elas julgam ser e fazer em nome do que presidem. Refiro-me à figura do dia - Bruno de Carvalho. 

 

Ora este senhor tem conseguido surpreender tudo e todos a cada dia que passa à frente da presidência do Sporting Clube de Portugal. O problema é que esse efeito "surpresa" em nada abona a seu favor. O que se tem visto da parte desta personagem, que tem tudo para ser cómica, são potentes tiros nos próprios pés, uns atrás dos outros, cada um mais intolerável que o outro, levando por arrasto toda a estrutura que envolve o Sporting. Neste momento, e foi a última frase que li sobre o assunto antes de me sentar aqui a escrever, anunciou o abandono do facebook. Quando é que eu já li isto? Cada intervenção que faz, seja ela no facebook, na Assembleia da República ou em conferências de imprensa, só o torna mais fraco enquanto líder porque, a meu ver, o senhor descompensou de vez. Fritou. Avariou da caixa. E ninguém está livre 😂!! 

 

O problema do Bruno de Carvalho não é o facebook. O grande problema é ele e aquele excesso de confiança que o acompanha publicamente. Enquanto não resolver esse problemazinho não me parece que deva presidir o que quer que seja, muito menos um clube com a grandeza do Sporting. Confesso que não consigo entender como é que UMA só pessoa consegue, num curto espaço de tempo, estar em tantas frentes ao mesmo tempo e, não haver UMA alminha, uma só, que o impeça de continuar por esses caminhos pantanosos! Ninguém consegue puxar o braço a tempo do homem se mandar do precipício? Ninguém? Nem um Jorge Jesus? Nem um cirurgião? Não há ninguém que o homem oiça? 

 

É assim, caros colegas sportinguistas, nem sempre estamos assim tão bem relacionados! Há que admiti-lo, sei que custa, sei que isto é tão vergonhoso como uma má exibição dos jogadores 😪 agora é tentar esquecer esta sucessão de episódios ridículos que em nada dignificam o vosso futebol e seguir em frente. 

 

Espero honestamente que numa próxima Assembleia Geral, a massa associativa tenha força para mandar o senhor para casa tratar daquela dor ciática que, diz quem teve, é ruim à brava!

 

 

 Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)  

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.