Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Programas a dois

No sábado à noite, enquanto os rapazes foram ver o jogo de apresentação do Sporting, contra o Mónaco, e fazer estas figuras ... 

20232956_1388466891230932_7462102148620741070_o.jp

(Quem diria que, um dia, eu iria olhar para uma capa do jornal Sporting e reconhecer-lhe qualidades? Enfim .... coração de mãe perdoa tudo 🙈🙈🙈)

 

... mãe e filha aproveitaram a oportunidade e fizeram um programa a duas!

 

Deixámo-los em Alvalade, conscientes de que poderiam regressar desiludidos com a vida em geral ou com o Jorge Jesus em particular, e partimos um pouco sem destino. Deixei nas mãos da filha. Lá se decidiu pelo Colombo pois precisava de ver telemóveis visto que será "A" prenda dos 10 anos!

 

Durante o nosso tempo ela foi uma espécie de filha única e eu, a mãe de olhos postos só nela! E isso agradou-a muito. Não se inibiu de assumir que estava a adorar o momento a duas! Passeámos agarradinhas pelo Colombo de passos coordenados, jantámos no sítio que ela escolheu, comemos o melhor gelado do mundo, conversámos imenso sobre a nova etapa escolar que se avizinha e terminámos em muito bom n' O Mundo Fantástico de Paula Rego - uma exposição temporária na praça central do C.C. Colombo. 

fotografia-3.JPG Não devia ser permitido fotografar ☺️

 

Rapazes e raparigas voltaram para casa muito satisfeitos com os "resultados" dos programas a dois!! 

 

A repetir! ♥️

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)