Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Parcerias encapotadas

Recebo alguns mails de empresas a solicitarem parcerias com o meu blog. Aproximam-se com a bem intencionada conversa de que leram a temática do blog e gostaram e pareceu-lhes interessante e bem disposto e blá blá blá. Assim um monte de elogios gratuitos que, obviamente, fazem-me ficar com a pulga atrás da orelha! É que até hoje ninguém me procurou para me dar absolutamente nada, de maneira que esta rapariga já aprendeu várias coisas na sua vida e já não se deixa iludir por "colaborações baseadas em troca de links".  Então é assim: eu dedico tempo a escrever textos, a entrevistar pessoas e a pensar em temas e há "empresas/marcas" que até gostam (ou dizem gostar) então, vai daí e querem a sua marca aqui publicitada a custo zero! Estão a ver a ideia? 

 

Não, meus queridos, isso não vai acontecer neste blog. Tenho pena!! Confesso que até fico ofendida por receber este tipo de "propostas"! Como o espaço é gerido por mim, tenho total liberdade para partilhar as marcas que eu entender. Ou porque me são próximas, ou porque as conheci e recomendo ou por outro motivo qualquer que eu entenda que o deva fazer. Por exemplo, neste momento estou a preparar um post sobre um projeto de duas pessoas que me são muito queridas. Ninguém me pediu para o fazer. Irei divulgar porque quero, gosto e porque me identifico. Não por imposição ou por troca de links de marcas que eu nem sequer conheço e ainda por cima a custo zero!

 

Tenham paciência! 

IMG_3627_Fotor.jpg

A camisa tem vinte anos e é daqui; a saia daqui; as botas daqui; os brincos daqui; o cabelo precisa das mãos desta miúda simpática.

 

Estão a ver a ideia?  

 

   Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@arapariganaaldeia)