Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

O regresso

16895474_QQaTa.jpeg

 

Et voilá ... chegaram ao fim as nossas férias de verão a quatro! 

 

Este ano, e para contrariar a tendência dos últimos anos, optámos por fazer férias "família ativa" que nos fez descobrir sítios maravilhosos neste nosso país. Passámos dias intensos, cheios de adrenalina, cansativos também! Saímos literalmente da nossa zona de conforto. Conseguimos descansar e carregar baterias sem estarmos quinze dias estendidos na praia "de papo para o ar"! Deu mais trabalho? sim. (sobre algumas das aventuras e passeios falarei dentro de dias). 

 

A máquina fotográfica foi "A" nossa companheira de viagens. Fez quilómetros e quilómetros nas mãos de nós os quatro. Não teve férias, pobre coitada, constantemente ao serviço da família. O "fotografias" acusa neste momento a intensidade das nossas últimas semanas. O que é bom. Mesmo muito bom!! 

 

Mas chegaram ao fim os dias de lazer 😢

 

Aos poucos, cada um está a voltar às suas obrigações. O pai regressou ao trabalho, eu voltei aos meus escritos e os miúdos olharam de esguelha para os livros de exercícios, o que vindo deles já é um principio! Isto tudo e um amanhecer cinzento e de chuva faz com que estejam reunidas as condições (mínimas, vá) para um bom regresso a tudo o que este mês de setembro obriga!! 

 

Por agora vou lentamente introduzindo o conceito de "mãe hiper-mega-chata" e relembro-lhes algumas coisas das quais eles ainda não querem nem ouvir falar: sopa e escola (só para citar as dignas de mais caretas!). 

 

Nesta fase estou em modo preparação para a guerra anual na Staples, etiquetar tudo o que são lápis, canetas e cadernos e claro, e não menos penoso, forrar manuais escolares! 

 

Enfim, vamos a isto! 

 

Alô Liliana

Alô Macaca

Alô Sónia

 

Estou viva 😂

 

Um bom regresso a todos!

Beijinhos 😘

 

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)   

6 comentários

Comentar post