Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

O novo vício...

Sushi-with-chopsticks-009.jpg

O sushi é o meu mais recente guilty pleasure! Admito. Como é que isto foi acontecer logo a mim!!! Eu, uma pessoa com tanta relutância em experimentar novos sabores!!! Dei por mim e já estava a aderir à moda...

Quando recebia convites para ir jantar a um restaurante de sushi, não alinhava. Hoje em dia tenho de me conter para não ir todos os fins de semana. Tenho um novo princípio: em restaurantes, provar alimentos e sabores que não sei fazer em casa! Posto isto, tenho ido com alguma frequência a restaurantes de sushi. O último que conheci, por recomendação de familiares, foi o Sushi Mish Mish, na Malveira, aqui bem pertinho de mim! Gostei. Aliás, gostei mesmo muito. Produtos bem frescos, um bom atendimento e uma óptima relação qualidade/preço. Para gente que também partilhe este novo prazer, aconselho uma visita a este espaço. Agora, não me peçam para dizer o que mais gostei porque ainda não consegui decorar os nomes. Calma, não é! Não vamos queimar etapas! Daqui a uns tempos já devo dominar o vocabulário dos restaurantes japoneses, para já só consigo dizer sashimi, tamaki e nigiri. De sobremesa experimentei algo que sabia a rosas, mas que também não me lembro do nome. Fiquei fã e recomendo! 

Aos que ainda não são grandes apreciadores deste tipo de iguarias, recomendo que comecem pelos "quentes"...só depois os "frios". Foi esta a minha estratégia em tempos mas, hoje admito que prefiro os "frios"!!

 

Podem sempre dar-me sugestões de sítios espectaculares onde eu possa dar continuidade a este novo vício. 

Estou bastante receptiva!