Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Hélder Rodrigues rumo ao Dakar 2017

A pouco mais de dez dias do rali mais exigente do mundo, Hélder Rodrigues, o piloto oficial da Yamaha, irá fazer a sua 11ª participação neste Dakar 2017. Esta edição terá como palco a América do Sul e passará por Paraguai, Bolívia e Argentina de 02 a 14 de Janeiro. 

 

O Hélder é o piloto com mais presenças nesta prova rainha de todo-o-terreno. Até hoje conseguiu sempre terminar todas as provas em que participou. Portanto, este ano, e porque já nos habitou a bons resultados, espero que todas as "estrelinhas" o guiem e o façam ter um desempenho ainda melhor. Como ele diz "o objetivo é o melhor resultado de sempre". Contudo, as adversidades irão ser mais que muitas. Falamos de deserto, calor, pó, pistas sinuosas, falta de ar e dores de cabeça (mais de 3500m altitude). Falamos de nove mil quilómetros de obstáculos e de imprevistos que fazem da edição deste ano uma das mais emocionantes e exigentes de sempre. 

DSC05063.jpg

 

DSC05037.jpgYamaha WR450F

DSC05035.jpg

DSC05034.jpg

DSC05030.jpg

DSC05048.jpg

DSC05045.jpg

O Hélder diz-se preparado e motivado "como se fosse o meu primeiro Dakar. Os objetivos são os mesmos de todas as minhas participações: melhorar, evoluir, fazer sempre mais e melhor. Quero muito um pódio. Apesar de toda a preparação durante o ano, existem muitos imprevistos durante a corrida que nem sempre são fáceis de ultrapassar". Quanto à equipa da Yamaha, acrescenta ainda que "a equipa trabalhou bastante. Tem imenso poder de trabalho. Por isso o objetivo também é fazer um bom lugar para reforçar a força da marca". 

DSC05052.jpgO Hélder com Ricardo Rodrigues, o vencedor do passatempo "desenha o capacete do Hélder". 

 

Força Hélder! 

Estamos a torcer! 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Cátia 22.12.2016

    Como é que dizes "gaba a burra na subida..."?
    beijinhos 😍
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.