Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Ecrãs a Mais. Sexo a Menos. 😳

Esqueçam a ideia de que os jovens de vinte anos fazem muito sexo. Parece que a única coisa em alta nas relações é o minimalismo! Sabiam desta? Confesso que não fazia ideia que assim fosse! Fui apanhada de surpresa. Depois de ler este artigo, percebi que as minhas teorias estão totalmente desatualizadas. O que a idade faz a uma pessoa?!! 

 

É que eu pensava que os jovens eram sexualmente malucos, que se embrulhavam uns nos outros a cada meia hora, precisamente porque são jovens ou somente porque lhes apetecia muuuuuuito. Tinha ideia que hoje em dia era sempre a abrir, sem tabus nem preconceitos, que a juventude podia inclusive gabar-se de um saber de experiência feito! Mas não, não não não não!!! Andava enganada. Não é que isto contribua em muito para a minha felicidade mas uma pessoa gosta de saber o que por aí se anda (ou não) a fazer! 

people-3755342_960_720.jpgPixabay

Pessoas, foquem-se na realidade ...  a libido morreu, vive-se uma recessão sexual. O sexo entre as novas gerações está efetivamente fora de moda. Há ecrãs a mais e contacto físico a menos. Há um vício chamado smartphones, outro chamado Netflix, outro porno digital. Há obsessão na carreira, há apps de engate, privação de sono e mais uns quantos fatores enumerados nestes estudos que defendem a tese de que a libido está efetivamente a extinguir-se! 

 

No meio desta atual tragédia sexual, acredito que já nem existam "friends with benefits", nem curtes, nem o conceito de namoro como a malta da minha idade conheceu! Assim sendo, pessoas dos 35 para a frente, estão a pensar o mesmo que eu, não estão? 

"No meu tempo é que era ..." 😊

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@arapariganaaldeia)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.