Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Dia dos Namorados

Vamos todos pensar no que realmente interessa, vamos? Juntos? Assim somos mais fortes... e o que realmente importa é.....

O Dia dos Namorados.

 

Gente que está a preparar uma cena em grande, ao nível do fogo de artificio da Madeira, com o objectivo de deixar o par de queixo caído. Manifesto o meu apoio. Força nisso! 

 

Gente que não está nem aí para o dia 14 de Fevereiro. Estou com vocês!

 

Trata-se de uma data com muito pouco peso cá em casa. 

Ao meu par falta romantismo e a mim falta paciência para jantar num restaurante à luz de velas, rodeada de casalinhos todos in love, cujo desfecho já todos sabemos qual vai ser.

Óbvio, demasiado óbvio para o meu gosto!

 

Mas o que verdadeiramente interessa é que nesse dia há gente fofinha e apaixonada a saltar da toca. Nesta altura do campeonato, já têm o programa definido ao pormenor. Espetáculo! É isso que o meu povo gosta!! Uma grande afluência às lojas de lingerie em busca de um conjuntinho que ponha tudo lá em cima, literalmente! E a canequinha com um coração "I love you". E um ursinho de peluche agarrado a um coração vermelho? 

Sim senhora, bonito de se ver!

Se o meu par tem a ideia peregrina de aparecer com uma bugiganga deste género, faço cara de apaixonada, só para não desiludir, e na primeira oportunidade ofereço para a quermesse da festa anual da aldeia. 

 

Muito a propósito do amorrrrrrr, da sedução e da paixão podem sempre recorrer à revista Cristina deste mês para tirar algumas dicas para uma noite caliente. Pode ser que desperte os sentidos dos que se sentem menos românticos como eu; dos que já andam a pensar numa cena louca que leve a(o) namorada(o) ao céu. Encontram naquelas páginas literatura capaz disso e muito mais. Até para quem não tem namorado(a). 

 

Uma edição dedicada inteiramente ao amor, com um suplemento só para adultos. Eu não ganho nada com isso mas comprem a revista...pode ser que apimente, sei lá!

Podem passar do "não estou nem aí" para "super mega fã de São Valentim". 

 

Duas pequenas sugestões:

Meninas procurem não sentir ciúme do corpo canhão da Vanessa, ok? Arrasou comigo! Estou a tentar ganhar forças! 

Meninos, o mesmo para vocês. Querem ficar como o pequeno Simão? Larguem a preguiça de uma vez por todas. Tendo em conta o que vi, o Simãozinho está de boa saúde. Tonificado e depilado. Uma boa combinação de factores. 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post