Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

... comprava o Sporting!

Depois do que vi ontem, uma das minhas aquisições/loucuras, caso ganhasse o euromilhões, era oferecer o Sporting Clube de Portugal ao homem. Assim, não só ele era do Sporting, como o Sporting era dele. Dito assim causa grande impacto, certo?!!!!! Não seria uma linda manifestação de amor????

 

 

Isto porque, apesar de se saber, logo à partida, dos problemas que o Real Madrid iria causar ao Sporting, houve grande sofrimento cá em casa! Durante o jogo de ontem, eu fui dizendo, aos poucos e devagarinho, que o desempenho do Sporting estava a ser excelente, que levar pela frente com um Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema fazia tremer qualquer jogador, que o Rui Patrício foi o melhor guarda-redes do Europeu e blá blá blá. De nada valeu. O nervoso miudinho pairava no ar. Estavam todos muito tensos, menos eu, que continuei a jantar como se nada fosse! Até a doce Maria, que é mesmo um doce, disse que lhe apetecia dizer uma asneira! Oi? O quê? Asneiras? Mas sabes asneiras? Quais? Claro que não lhe perguntei nada disto. Fiz-me de surda e voltei a olhar para o jogo... 

 

Bem, mas voltando ao euromilhões ... quer dizer ao Sporting ... Sei que comprar o seu clube de coração não retirava sofrimento ao homem mas, calculo eu, uma pessoa quando ganha o euromilhões fica excêntrica e só pensa em bom e em grande! Então, assim ficava eu. Excêntrica e uma espécie de primeira dama leonina. Até podia ser engraçado! O Sporting iria continuar a ser o Sporting. Nada na essência do clube mudava. A mascote iria continuar a ser a mesma. Juro que eu não sugeria outra!!! Só o nome do dono iria mudar. Nice and easy! 

 

 

Devo dizer que já estive quase convertida ao Sporting Clube de Portugal mas entretanto saiu o João Mário ... e mantive-me benfiquista!!!!