Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Como pode num mês tão pequenino caber todas as minhas boas intenções?

Se o mês de janeiro foi uma desgraça ao nível do "social", fevereiro ainda hoje começou e há todo um conjunto de eventos que o tornam mais "fofinho". Ora bem, para começar em grande e em bom há fichas e testes de avaliação nestes próximos dias. Isto significa que durante a próxima semana, e o que resta desta, vou fazer papel de má mãe. Ou seja, aquela pessoazinha inconveniente que relembra das obrigações escolares e que tem o péssimo hábito de interromper brincadeiras. Como dizem os brasileiros "cortar o barato". De maneira que não se avizinham momentos fáceis cá em casa. O "vai estudar", "já estudei", "dez minutos não é suficiente", "mas eu já sei tudo" vão ser as expressões mais ouvidas/berradas! 

 

No meio disto tudo, nós, a ver se vamos ao cinema! 

 

De seguida, a descompressão, o carnaval e as respetivas férias. Mesmo não sendo grandes apreciadores da época, os filhos vão pedir-me coisas estranhas que só se vendem nos chineses das redondezas. Como sempre! E eu lá vou mostrar-me disponível e feliz com as macacadas do carnaval. Festas e desfiles nas duas escolas. E eu sou só uma e não gosto de carnaval! É a vida! Entram de férias ... ao menos que não chova! 

 

No meio disto tudo, nós, a ver se vamos ao cinema! 

 

As aulas começam e volta tudo outra vez às suas vidas mas os vestígios de carnaval por aqui continuam. Talvez ao fim de uma semana consiga guardar todos os acessórios. É que as pequenas criaturas não gostam de desfiles de carnaval mas cá em casa a história é outra e quase que tomam banho com espadas de ninja na mão (mais ele, o pequeno aprendiz de ninja). 

 

No meio disto tudo, nós, a ver se vamos ao cinema! 

 

Seguem-se consultas várias agendadas há mais de um mês, um vídeo promocional que me comprometi a editar, treinos e jogos de futebol, festas de aniversário, compras, refeições a potes, casa sem empregada, roupas aos quilos para lavar e secar, coisas de gaja para evitar parecer a macaca ...  

9b793d8270d07d757094c86404a962f3.jpg

E um cinema, será que cabe neste mês tão pequenino?? Falamos depois 😍

 

 

 Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)