Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Como estamos de havaianas?

Percebi ontem que afinal não sou a única a pensar em férias! Há por aí amiguinhas que não podem ver uns raios de sol que começam logo a pesquisar sites de agências de viagens quando o chefe se ausenta! 😜Bonito de se ver! Da minha parte, só tenho mesmo pena de "ir com quem fica"! Ficar por cá a ver navios dá aquilo que o JJ chamou de "cotovelite"! Mas a vidinha é mesmo assim, nem sempre justa, e tenho esta grande capacidade de aceitar as injustiças 😜 e gerir (mal) a inveja que tenho de todas vocês que, dentro de um mês ou dois, vão para um destino de férias (prefiro não saber qual, ok?) não vale a pena partilharem fotos escandalosas à beira da piscina ... não estou interessada em ver! 

 

Mas, amigas, digam-me lá, como estamos de material de praia? Está tudo a ficar old school ou há qualquer coisa do ano passado minimamente aceitável?

 

Para que possam tirar uma ideias giras do que anda por aí na berra, podem sempre ir passando por este meu sítio onde vou partilhando diversos acessórios de praia. Do fato de banho, à toalha, passando por havaianas ... ora espreitem e bom fim-de-semana 😘

 

Para mais informações, clicar em cima das imagens 😜

4 comentários

Comentar post