Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Beijos de Cinema 💋

Collage_Fotor1_Fotor4.jpg

(fonte: google imagens)

  

Recordemos filmes que fizeram parte das nossas vidas, românticos ou não, mas, como hoje é o dia do beijo podemos pensar em modo lamechas que um dia não são dias. Ora bem, em cima está uma pequena seleção de filmes que possam ter, de algum modo, marcado uma determinada época das vossas vidas (estão estes, podiam estar outros tantos). Sugiro o seguinte exercício: "quando, onde, com quem e quantas vezes vi determinado filme?" Uma espécie de "onde é que o senhor estava no 25 de Abril" mas hoje, excecionalmente, em modo beijos e final feliz ❤️! Experimentem, vão gostar de recordar esses tempos de gostos tão duvidosos (à luz do presente século😩). 

 

Sem exagero, acho que vi o Top Gun - Ases Indomáveis cerca de trinta vezes. Pessoas da minha idade - sabemos que no inicio dos anos 90 a oferta televisiva era fraca, de maneira que acontecia ver-se os mesmos filmes dezenas de vezes até decorar o texto! Para além desse grande pormenor, tínhamos o Tom Cruise que, na altura, repito, na altura, era estiloso à brava, tinha uma mota digna desse nome, bons óculos de sol e um blusão de cabedal. Tinha portanto o suficiente para conseguir "sambar" com quem ele quisesse! Sucedido, eu e muitas de vocês suspirávamos e sonhávamos com um romance semelhante nas nossas vidas e, se não fosse pedir muito, ao som de Take My Breath Away ....  Hoje não posso com o Tom Cruise e com aquela mania das cirurgias plásticas! 😁

 

Ainda nesses loucos anos da minha juventude, como não falar no Dirty Dancing e no Patrick Swayze? À conta deste filme, cresceu em mim a mania de que também eu podia tentar a sorte na dança porque, como se sabe, inicialmente, a moça tinha pé de chumbo e depois a coisa compôs-se! Portanto, mais um filme que vi largas dezenas de vezes, especialmente a cena do salto final, com o volume da tv no máximo!!! 

 

Saltando para este século, temos assim um filme incontornável ao nível do charme e do romance e de outras coisas mais - As 50 Sombras de Grey (e por aí fora). Problema: não vi este nem os seguintes porque, honestamente, não me apeteceu! Comprei o primeiro livro na altura do falatório sobre o assunto e tive de me esforçar para não o deixar a meio!  Para além disso, "o meu santo não bate com o dela", com a sonsa da Anastacia. Demasiado apagada para tanto pedaço de mau caminho que é o Christian Grey.  

 

E vocês, qual o filme romântico que vos marcou?

 

Beijos e bons filmes 😘

 

  Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)  

 

 

4 comentários

Comentar post

A Blogger:

Cátia Santos catiafsantos@hotmail.com

Segue-me:

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D