Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

A Cristina já ganhou

Muito se tem especulado sobre como será a vida de Cristina Ferreira na nova casa sic. Terá tanto sucesso como na tvi ou terá sido um passo falhado? Só o tempo irá responder a esta pergunta mas para já, creio que é um refresh saudável na televisão portuguesa no que respeita os programas da manhã. Todos vão melhorar e querer surpreender o seu público e, também por isso, a Cristina já ganhou! 

programa-cristina.jpg

Há algum tempo que o público da Cristina esperava por um formato de programa como o que hoje estreou. A Cristina sabia disso melhor que ninguém e arriscou, deu um passo que talvez muitos no lugar dela não dariam, com medo do fracasso. Apreciemos ou não o estilo televisivo Cristina Ferreira, facto é que criou uma marca e conquistou uma legião de fãs, que a lê, que a compra, basicamente que a consome! E isto tudo vindo de alguém que subiu a pulso num meio tão destruidor de pessoas como a televisão, que não teve cunhas, que nasceu e cresceu numa aldeia, é mesmo de valor. E não foi mera sorte. Porque muitas personagens já tiveram sorte em televisão e depois não fizeram absolutamente nada com ela. E a Cristina conquistou a sorte. Soube aliar-se a alguns e distanciar-se de outros porque foi esperta e porque soube, a partir de certo ponto da sua carreira televisiva, onde queria chegar. 

 

A Cristina construiu uma carreira assente na honestidade, condição que conquistou a confiança dos portugueses.Vai ter de trabalhar muito para não a perder e para os manter fiéis aos seu estilo, sem os cansar. Não vai ser fácil gerir esse equilíbrio. 

 

Por último, devo dizer-vos que gostava muito de entrevistar a Cristina Ferreira. Já tentei por várias vezes e por inúmeras vias mas ainda não consegui! É que aqui uma pessoa não é um Expresso nem um Daniel Oliveira, de maneira que fica muuuiiiiiito difícil, no campo dos impossíveis! 😁 ... 

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@arapariganaaldeia)