Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

A 13 Dezembro de 2015 nasceu A Rapariga

Há dois anos comecei os escritos neste blog. Sozinha, a partir deste sítio de onde hoje vos escrevo e com muito medo da folha em branco! Quem não, quem não?! Até o José Luís Peixoto assumiu ter medo dela (e não de fazer piercings😂)! Mentiria se vos dissesse que já não a temo. A verdade é que, à medida que o tempo foi passando, essas apoquentações dissiparam-se e deram lugar a ideias novas, a iniciativas, a inspirações e e e ... até hoje, em que já não estou sozinha nem nada que se pareça e por isso mais forte fiquei. Neste momento somos 4. Cada uma com a sua área de interesse e claro, de escrita. Juntas alimentamos orgulhosamente este espaço e, espero eu, que assim seja enquanto nos der gozo partilhar opiniões! 

 

Ora, e por falar nesta equipa - belíssima e fantástica - enviei-lhes um mail a pedir algumas linhas sobre estes dois anos de blog. (Sorry meninas, sei que há festas de Natal, filhos, compras, e tudo e tudo e tudo mas não queria deixar de vos incluir nesta pseudo-comemoração 😃). Eis as respostas ao meu pedido: 

 

 

As Palavras da Liliana Janicas 

O blog fez 2 anos, já passaram 2 anos desde que a Cátia criou este projeto e lhe deu vida! Muitos parabéns à Rapariga na Aldeia pela partilha de histórias, vivências, experiências, emoções e alegrias! Os blogs são um excelente meio para partilhar informações e uma referência no mundo atual! Que a Cátia e toda a equipa deste blog continue a ter muita inspiração para escrever sempre textos dinâmicos, interessantes, úteis e motivadores! Que venham mais anos sempre recheados de excelentes momentos e ideias inspiradoras 😁 Que este espaço seja uma referência na partilha de ideias, histórias e novidades que os leitores gostem de ler! 

 

As Palavras da Macaca da Cidade 

ARNA - Como assim já passaram dois anos?

13 de Dezembro de 1975 – Os pais aqui da macaca dão o nó. Um pequeno passo para a humanidade no geral, mas um grande dia para a minha história pessoal.

13 de Dezembro de 1985 – Nasce a Universidade Autónoma de Lisboa, o mais antigo estabelecimento de ensino superior privado do país.

13 de Dezembro de 1995 – Mário Soares assumia a presidência da Comissão Mundial Independente sobre os Oceanos.

13 de Dezembro de 2005 – Foi uma terça-feira…

13 de Dezembro de 2015 – Nasce este incrível blog que dá pelo nome de A Rapariga na Aldeia (ARNA) e a blogosfera nunca mais foi a mesma (pelo menos para mim!).

 

Volvidos dois anos, tenho orgulho em ser parte (ainda que ínfima) neste projeto da querida Cátia. Para 2018 gostaria de ver o blog crescer ainda mais, em termos de seguidores, visualizações ou até mesmo de colaborações. Mas, para isso, contamos com vocês… Sim vocês, que estão aí desse lado! Deixem o vosso feedback, comentem mais, sem vergonhas… Venham de lá essas sugestões sobre que conteúdos gostariam que explorássemos no futuro. Encarem isto como a nossa prenda de Natal.

Cátia, tem sido um gosto.

Grata por acolheres esta macaca da cidade na família ARNA.

 

As Palavras da Sónia Vaz 

Fazer parte deste projeto de uma ‘Rapariga’ (que já são quatro!) que começou numa ‘Aldeia’ (que queremos global), mais do que um desafio, tem sido uma atitude de irreverência. Perante mim própria, pensando-me mais e desafiando-me a crescer e ser melhor, mais completa em todos os papéis que desempenho!

Grata por tudo ‘Rapariga’!

Parabéns!

Que venham mais 222!

 

Como se pode perceber, elas são todas muito simpáticas. Por isso, queridos seguidores atentos à blogosfera no geral e à Rapariga em particular, têm assim motivos (vezes quatro) para continuarem a passar por aqui diariamente. 

 

Mais agradecimentos AQUI Espreitem 😁. 

Um grande beijinho a todos! 😍

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1) 

 

1 comentário

Comentar post

A Blogger

Sigam-me

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D