Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

Festival do Leitão de Negrais

Este mês de Julho está carregado de festividades aqui na aldeia. E se há coisa de que nunca nos cansamos é de convívio!! Assim sendo, e como as temperaturas têm estado a ajudar à confraternização, aqui temos mais um motivo...

 

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de Julho vai decorrer o Festival do Leitão de Negrais.

 

Trata-se de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Sintra e da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, com o objetivo de divulgar a gastronomia da localidade de Negrais, que como sabemos é famosa pelo leitão assado. 

 

Os restaurantes e os pontos de venda a retalho aqui da aldeia, irão deslocar as suas cozinhas e os seus saberes ancestrais para o centro da localidade, formando assim uma praça de restauração. 

 

Para além dos restaurantes, vai ser possível encontrar neste festival outras atracções, como uma pequena feira de doçaria e artesanato e um ponto de venda de cerveja artesanal. Famílias com crianças não foram esquecidas! Podem trazer os vossos rebentos que haverá animação infantil para que todos possam usufruir desta festa! 

 

Mas isto não fica por aqui...

As horas de abertura do Festival serão assinaladas com arruadas, atuações de ranchos folclóricos, stand up comedy e artistas de variedades!!

 

Para terminar o festival, podemos todos cantar com o artista Melão "ai coração de melão, melão, melão, melão"!!! 


Vamos ter animação garantida durante o fim de semana!

13691012_566346020204193_798206464615355145_o.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.