Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

E tu Cátia, viste os Globos de Ouro?

Não. Não e não 😢! Não me perguntem porquê mas, está mais ou menos instituído nesta casa que, aos domingos à noite, assistimos em família a um programa num canal nacional! Há uns tempos, eu até nem queria mas, as circunstâncias levaram-me a agarrar ao Agarra a Música. Agora os miúdos querem ver e ouvir as asneiradas do chefe Ljubomir no Pesadelo na Cozinha. De maneira que é assim a minha televisão de domingo à noite. Eles decidem ver o programa e eu digo-lhes que adoro ver baratas na cozinha e finjo estar a divertir-me horrores com aquilo (vidinha de mãe)😏 Se bem que ontem os meus filhos não gostaram do programa porque a cozinha estava aparentemente limpa e organizada. Portanto, deu para perceber que o que eles gostam mesmo é de ver me####, como diria o chefe jugoslavo! 

 

Ora, ontem, e tendo em conta que TUDO estava a acontecer na SIC, ainda tentei contrariar a tendência e mudar de canal mas não consegui. Dois contra uma. Ganharam eles.

 

De maneira que hoje estou a inteirar-me de tudo, vestidinho por vestidinho, através das bloggers de moda que acompanho diariamente.

 

Entretanto, algumas coisas já me passaram pela frente, nomeadamente ISTO vindo de um blogger mas não de moda! E mais uma vez o rapaz fez-me soltar umas gargalhadas! 

 

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1) 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Cátia 22.05.2017

    E não é que é mesmo parecida!!! 😃
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.