Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

A Rapariga na Aldeia

"Bardamerda" digo eu

Como dizia o tio avô do incendiário Bruno de Carvalho, "Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal". Portanto, assim de repente é um "bardamerda" para mim 😡. E numa lógica de "passa ao outro e não ao mesmo" apetece-me gritar bem alto, e não vou ferir ninguém porque não sou presidente de coisa nenhuma: "bardamerda para a minha gripe"🌡🌡 Desculpem mas foi a forma mais "atual" que arranjei para dizer que estou com a sensação de que fui atropelada por um comboio de mercadorias "graffitado", semelhantes aos que passam no apeadeiro próximo da minha casa e que os meus filhos não reconhecem como tal! E pronto, adeus, beijinhos, era só isto! 

 

Esperem, acho que ainda tenho forças para dizer qualquer coisa aos sportinguistas: 

 

Amigos sportinguistas que se consideram ICC (importantes comó caraças) não tenham vergonha do vocabulário usado pelo vosso presidente. Ele é só mais um como nós (o povo dos outros clubes do mundo), vocês é que elevaram muito a fasquia, como sempre, queridos sportinguistas. Possivelmente, muitos de vocês (sócios) não o toleram nem um bocadinho nem se identificam com as suas atitudes mas, este sábado, falou mais alto tudo aquilo de bom que Bruno de Carvalho trouxe ao clube (nomeadamente o equilíbrio das contas) que, não sei se consegue ocultar o ser desprezível e arruaceiro que o homem se tornou! Mas agora já está, resta-vos esperar por novas avalanches! 

 

Quem, neste momento, está a esfregar as mãos de contente é, sem dúvida, a imprensa desportiva pois vai continuar a gastar muita tinta sobre assuntos parecidos com as cuspidelas ou não cuspidelas no corredor dos balneários. E claro, os cerca de dez mil comentadores/analistas de futebol que diariamente entram nas nossas casas! Haja assunto senhores, haja assunto!!!! 

 

Posto isto, vivó Sporting! 

 

Escrito pela única simpatizante do Benfica cá de casa! 

 

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Cátia 07.03.2017

    Esta gripe passa ... já ao Bruno de Carvalho não sei não!! 😁
    Obrigada 😍
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.